quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Danilo Fica!!!

Dessa vez o final da novela finalmente teve final feliz para a torcida do Palmeiras. O Verdão comprou 80% do passe do Danilo e o mesmo fica no Palestra para 2010 e quem sabe por mais tempo.


Esse ano parece que começamos melhor do que em 2009, pois as contratações especuladas não são ruins e a base me parecer ser mantida, vamos esperar até Janeiro quando abre a maldita janela de transferência, mas como eu digo hora de vender jogador é agora em Janeiro e não na janela do meio do ano.


Com a permanência de Danilo da pra quase garantir o Verdão 2010 como Marcos, Figueroa, Danilo, Mauricio Ramos, Pierre, Cleiton Xavier e Love. Eu digo quase garantidos, pois nunca se sabe se vai chegar uma oferta fora do comum, mas fora isso essa base ta garantida, e por sinal é uma boa base.


Pedir Diego Souza pelo 3º ano consecutivo no Palmeiras, é força a amizade com a Traffic, embora eu queria ele em 2010 a possibilidade dele sair é enorme. Os prováveis destinos do Diego seriam Alemanha ou França, são bons lugares para começar a carreira na Europa, melhor do que ir direto para um Barça e fica sendo emprestado.


Sobre o resto dos reforços até agora nada, Rodrigo eu acho que é só questão de tempo, Léo se o aceitar a oferta dos R$ 5 milhões também pinta no Palestra ano que vem, já o Muriqui parece mesmo que o Sporting esta interessado e sua contratação que era quase certa deu uma emperrada. O resto Valdivia, Conca e Kleber são sonhos, embora o Mago tenha colocado uma mensagem em seu Twitter que deixou um monte de Palmeirense empolgado, e o tal de Marquinhos eu acho que nem foi mais procurado.


Muricy ainda pediu um lateral esquerdo e deu uma lista de 3 nomes, e me parece que o Eltinho era um deles e esse renovou com a Avaí. O técnico também me parece que deu uma lista de 3 ou 4 nomes da Base que vão subir após a Taça São Paulo.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário