quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Love pra mim já deu o que tinha que dar...

Sinceramente eu não vejo mais o Love vestindo a camisa do Palmeiras, e tanta frescura que já me encheu o saco. Esta certo que violência não se justifica, mas só não ver quem não quer, que existe outros interesses por trás dessa saída e a violência é só um pretexto, pois todos nos sabemos que Rio de Janeiro tem violência e que a torcida do Flamengo também cobra com ignorância quando time esta mal.


O Verdão já acertou liberar, mas mediante a um jogador ou a dinheiro. Ai eu pergunto que jogador o Flamengo mandaria para o Palmeiras em troco do Love? Pois é muito fácil para eles nos mandar um Denis Marques e receber um Love, é quase se nos mandássemos para eles o Lenny e recebesse uma Adriano.


Eu só aceitaria jogadores titulares, por exemplo, Willians, Maldonado, Juan, Léo Moura e Cia. Se o Flamengo esta pensando em mandar reservas tem que ser em definitivo, pois o Palmeiras investiu muito no Love para sair de mãos abanando. Quer manda um Erick Flores da vida que mande, mas em definitivo. Emprestar um Love para receber um empréstimo de um jogador não aproveitado na Gávea não compensa.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário