sábado, 12 de dezembro de 2009

Reforços 2010

Muriqui só não será nosso primeiro reforço se a Comissão Técnica não quiser e como o Muricy elogiou ele, tem tudo para dar certo o negócio. Embora o J.Hawilla disse que a decisão não pode passar só pelo Muricy, resumindo ele quis dizer que no ano passado ele só trouxe jogador que o LuxPoker pediu e tomou um prejuízo danado.


Sobre reforços da Traffic, a empresa promete uns três a cinco bons reforço para o Palmeiras, e não são jogadores que já estão no seu Plantel como o Muriqui, mas sim jogadores que a empresa pretende adquirir.


Muricy parece ter afirmado que aproveitará no máximo 10 jogadores do atual elenco, ou seja, ou ele não gostou nem dos 11 titulares ou já da como certa a venda de Diego Souza.


Outros detalhes é que o Palmeiras ainda não desistiu do Valdivia, mas não vão se empolgando muito, embora agora com técnico Brasileiro no time dele, quem sabe a liberação não fique mais fácil. Além de Valdivia o Palmeiras também procura um jogador do Goiás, alguns dizem que é Léo Lima, mas esse já esta certo com os Bambis. Rodrigo se depender só do Muricy já é jogador do Palmeiras também.


E Muricy já aprovou alguns moleques da base, mas espero que eles joguem pelo menos no Paulistão, pois esse ano Anselmo, Gabriel Silva e Cia não tiveram uma oportunidade se quer.


Eu particularmente gostei dos nomes, Muriqui é aquele segundo atacante que o Palmeiras não tinha, para mim o ataque tem que ser como os de antigamente com um rápido e driblador e outro mais 9 mesmo como era Paulo Nunes e Oséas, Muriqui vem para fazer a parte do Paulo Nunes. Ai já tem uns cornetas que falam, que vai ser o "novo Marquinhos" ou pagam pau para Bambi dizendo "Lá eles levaram o Fernandinho" da até raiva ouvir umas coisas dessas. Qual a diferença do Fernandinho desse ano para o Marquinhos do ano passado? Os dois foram revelações e até o nome no diminutivo são iguais. Porque ao inves de falar "Muriqui é o novo Marquinhos" porque não falam " Fernandinho o novo Marquinho"?


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário