segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vergonha!


Depois que entramos nessa fila interminável esse ano para aqueles que achavam que seria melhor que 2008 acabou sendo um dos piores da década, só ficando atrás mesmo de 2002 e 2003 na minha opinião.

Palmeiras pipocou em todas as competições que participou em 2009 e deixou a torcida envergonhada e se em 2009 na Pré Temporada teve protesto não quero nem ver 2010, sem conta a gozação que vamos tomar dos rivais.


Eu particularmente ficava tirando sarro da cara dos meus amigos Santistas dizendo "Ahh ano que vem vocês ganham o Paulista, a final só vocês dos grandes Paulistas ficaram de fora da Libertadores. E agora com que cara eu fico?


Agora que terminou um dos piores anos dos últimos tempos, os investimentos devem ser bem diferente, esqueçam Valdivia, Kleber e Cia. A Base DERROTADA de 2009 deve ser mantida e os jogadores que chegaram serão todos "Promessas da Traffic" a final estamos na Copa do Brasil e não na Libertadores.


Devem chegar jogadores só do estilo Willians e Marquinhos e seja o que Deus quiser, se ficarmos com o Paulista ano que vem já ta de bom tamanho pela frustração de 2009, embora eu ache que agora Copa do Brasil que convenhamos que desde que mudou de formato é para times de segundo escalão.


Sinceramente esse ano é para ser esquecido da história, pois como eu disse no começo do tópico para mim foi só melhor que 2002 e 2003, foi até pior que 2006 quando fizemos uma campanha estilo Botafogo no Brasileiro.


Agora é aturar gozações até o inicio do Paulista.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário