quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Agora é Robert 20!

Com a saída já esperada do Sr. Desculpinha Love o Palmeiras passa a ter quatro atacantes no elenco, que são: Robert, Lenny, Marquinhos e Daniel e convenhamos que só o primeiro tem condições de pelo menos ser reserva do Verdão.

Robert não é craque e nem joga mais que o Love, embora no Campeonato Brasileiro de 2009 tenha mostrado mais serviço do que o nosso ex "9" e só não foi ainda melhor porque o Muricy dava mais chances pro caneludo do Obina.

Não sei porque Muricy optava pelo Obina, mas que o Robert é melhor isso eu não tenho duvidas, pode não ser craque, mas pelo menos não é caneludo.

O Nosso Camisa 20 não é driblador e nem habilidoso e tem como ponto forte o cabeceio lembrando outro atacante baiano que tínhamos nos anos 90, para quem lembrou do Oséas é dele que estou falando. O atacante baiano dos anos 90 ficou 3 anos no Alviverde e marcou 65 gol, em 1997 era reserva do Viola que usava nossa 9, mas em 1998 e 1999 foi titular e formou uma grande dupla com Paulo Nunes.

Não estou falando para o Robert assumir a nossa camisa 9, só estou comparando estilo de jogo que são parecidos e deu certo com o Oséas. Claro que o Verdão vai trazer atacantes, mas por enquanto apoio incondicional para Robert e quem sabe ele não se saia tão bem aponto de deixar quem chegar e os adversários preocupados.

Abraços!






Nenhum comentário:

Postar um comentário