sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Barueri" 2 x 2 Palmeiras

O Palmeiras mais uma vez foi prejudicado, além do segundo gol do Barueri ser irregular o pênalti claro cometido pelo Danilo foi muito parecido com um sofrido pelo Sacconi que sinceramente para mim eu não sei porque parte da torcida exige a titularidade dele, para mim hoje ele joga por falta de opção.

Só não vou dizer que a roubalheira começou agora, pois a Lusa teve que ganhar do juizão também para vencer os Bambis.

Começo de temporada os erros que vimos no jogo realmente acontecem, porém não da para aceitar o treinador olhar para o banco para tentar ganhar o jogo e só vê Daniel Lovinho. Sei que a diretoria esta de olho no mercado, mas paciência tem limite e eu daqui a pouco acaba a minha

Se chegar o clássico contra os Gambás e tivermos qualquer um jogador da zaga, meias e ataque suspensos o Palmeiras ta perdido, imagina só Lovinho nos representando no ataque no clássico, contra os Gambás com força total.

O resultado de 2 x 2 foi ruim, pois o Barueri desmanchou quase todo seu time em relação aquele que termino o Brasileiro 2009, falta entrosamento ali também e mesmo assim o Verdão não conseguiu vencer, mas deu para ver que faltou perna.

Será que o Muricy vai ter que todo final de jogo dizer na coletiva que falta jogadores? Diretoria tá de brincadeira em deixar o técnico chegar no clássico com esse time, e depois acaba perdendo e sobra o fuma para ele.

Agiliza Diretoria!









Nenhum comentário:

Postar um comentário