quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Barueri x Palmeiras - Preleção

O Verdão entra em campo hoje pela a segunda rodada do Campeonato Paulista 2010, contra um Barueri bem diferente de 2009, inclusive mudando até de cidade. Agora a ex - equipe da capital vai jogar na quente Presidente Prudente. Pensei que essas coisas só aconteciam em times de amadores e não em um time que joga a Serie A do Brasileiro, um rebaixamento seria bom para eles.

O Palmeiras vai a campo com o mesmo time que do segundo tempo contra o Mogi, ou seja, com o Sacconi no lugar de William que é o que temos de melhor hoje. Só lembrando que o clássico contra os Gambás é daqui a dez dias e ainda não temos atacantes, se por acaso Robert ou Diego forem suspensos vamos ter que jogar com Lenny, Daniel e essas outras coisas. O Kleber por sinal marcou três ontem na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.

Já o Barueri vem com um time novo, depois de se destacar no Brasileiro 2009, os clubes grandes saíram fazendo a festa nos jogadores do time. Bambis, Gambás, Inter e Cia praticamente desmancharam todo o time do ano passado, só o Palmeiras que não pegou ninguém e pelo contrario mandou o tenebroso Jefferson para lá.

O jogo tem tudo para ser fácil para o Verdão, que além de mais forte tecnicamente o Barueri é o único time dos chamados pequenos que não esta entrosado e esse ano teve que começar do zero novamente.

Ficha Técnica:

Palmeiras: Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.

Técnico: Muricy Ramalho.

Grêmio Barueri: Márcio; Éder, Daniel Marques, Diego e Jefferson; Anderson, Marcos Assunção, Marcelo Oliveira e Carlos Eduardo; Flavinho e Willian.

Técnico: Vinícius Eutrópio.

Árbitro: Paulo César de Oliveira.
Auxiliares: Ednilson Corona e Alberto P.Masseira.


Copinha: Ontem o Palmeiras venceu a Lusinha por 4 x 2 e esta nas semifinais da competição e agora enfrenta o Santos, o Verdinho só pegou pedreira nessa fase mata mata diferente dos Bambis que tirando o Cruzeiro o resto foi moleza.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário