sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Edinho é apresentado.

Finalmente o bom volante Edinho foi apresentado na Academia de Futebol e se diz pronto para jogar. “Estou pronto. Por mim, eu jogaria hoje até (risos). Agora, não sei como está a documentação. Estou esperando e estou à disposição do Muricy - afirmou o reforço, que assinou contrato por quatro anos com o Palmeiras.

Edinho pelo menos no papel chega para ser titular e se render tudo que rendeu na época do Internacional, que não faz muito tempo o Palmeiras terá uma das melhores duplas de volantes do Brasil se não for a melhor.

Na pratica o Muricy deva usar ele como volante só usando como zagueiro quando for necessário improvisar. Assim teoricamente Márcio Araújo que também é bom volante perderia a vaga para Edinho, porém se eu fosse o Muciy usaria o Márcio como meia direita, pois ele sabe jogar nessa posição e o Sacconi não me convence, para mim é jogar de segundo tempo para mudar o ritmo do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário