terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sem medo de rivais

Estava olhando os possíveis times dos rivais para temporada 2010 e sinceramente eu não consigo assustar como alguns torcedores estão. O Santos continua atrás, apesar de ter dado uma melhorada se transformo em novas contratações e meninos da base, Bambis estão como sempre e o Ricardo Gomes vai tentar migrar para o 4-4-2, mas quando ele ver que o André Dias não tem condições de jogar nesse esquema ele volta pra o 3-5-2.


Já os Gambás contrataram jogadores que já mostraram qualidade, mas estão em final de carreira quer dizer nem tanto, pois o Roberto Carlos quer jogar até os 40 anos parece Piada, mas esta com o pensamento do Cafu achando que alguém vai pagar 400 mil pra ele com essa idade, lá só têm que ficar esperto com o Ronaldo que o resto é jogador normal.


O Palmeiras esta montando um time forte, já elenco eu não sei vai depender de quem sair, pois se chegar Douglas e sair Diego Souza já não é qualificar o elenco, o ideal é ficar os dois mais o Cleiton Xavier, mas melhor do que 2009 isso sem duvida.


Apesar de preferir falar de Grêmio, Atlético MG, Vasco, Fluminense, Santos e outros rivais que são da Copa do Brasil, quis comentar sobre Gambás e Bambis porque são os que interessam para parte da torcida.


Falando em Copa do Brasil acho que os rivais mais fortes da competição são Grêmio e Atlético MG do LuxPoker, embora eu ache que o Atlético MG não chegue até final, pois eu penso se der a lógica, o Galo será eliminado pelo Grêmio na Semifinal e com isso não existiria confronto contra o Verdão.


Abraços!

Um comentário:

  1. oi! quer trocar de link cmg? espero sua resposta la no meu blog www.palmeirasaovivo.com.br

    ResponderExcluir