domingo, 17 de janeiro de 2010

Palmeiras 5 x 1 Mogi Mirim

Sinceramente eu não esperava um público de mais de 16 mil torcedores para ver a estréia do Verdão, apesar que ainda teve uns ali que mais parecem torcedores dos Gambás do que do Alviverde mais vitorioso do Brasil.

O Palmeiras apesar da falta de ritmo de jogo e sem o físico ideal passou fácil pelo Mogi Mirim de Rivaldo com destaques para Diego Souza e Cleiton Xavier que continuam mostrando que são a melhor dupla de meias do Brasil e também para os recém contratados Léo que marcou o seu na estreia e Márcio Araújo. Finalmente o Verdão com Márcio e Edinho terá volantes no elenco, e não só o Pierre. Souza da base é bom também, mas ainda precisa melhorar alguns fundamentos, já Anselmo ainda não o vi jogar.

O ponto fraco do time continua sendo o Armero, se o Muricy não tiver medo de colocar o garoto Gabriel Silva de apenas 18 anos, a vaga é dele, pois tem muito mais bola que o Armero que continua afobado mesmo tento um adversário frágil pela frente, e se ainda não quiser queimar o garoto então testa o recém contratado Eduardo ex - Guarani.

Robert quebrou o galho, mas o Palmeiras precisa de dois atacantes ou no mínimo um parceiro pro Robert, embora ainda seja pouco. O nosso camisa 20 marcou um no rebote depois de uma bela cobrança de falta do nosso camisa 10 e ainda fez mais um anulado por impedimento e no final ainda carimbo o travessão, embora eu ache que ele tenha perdido esse gol e não por azar.

O próximo jogo do Alviverde é quinta-feira contra o Barueri fora de casa e só lembrando que o clássico contra os Gambás tem duas semanas para acontecer e o Verdão ainda esta imcompleto, embora ontem tenha anunciado o Edinho que é esperado para segunda para assinar contrato de quatro anos.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário