sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Robert liberado!

Robert esta liberado para jogar contra o Mogi Mirim, enquanto o Palmeiras não contrata o seu camisa "9" coisa que por sinal eu acho que vai demorar. O Verdão tem intenção de contratar dois atacantes de peso para serem titulares, mas a demora para contratar apenas um é tão grande que acho que o Robert vai ser titular por um bom tempo, mas para quem teve Obina para o Brasileiro 2009 o Robert é craque.

Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e William (Sacconi), Diego Souza e Robert. Devem ser o time considerado titular do Palmeiras por um bom tempo, inclusive para o clássico contra os Gambás dia 31/01 no Pacaembu, a final estamos à 16 dias do clássico e no máximo o Edinho deva entrar nesse time enquanto eles provavelmente estarão com força máxima. Embora o Palmeiras contra eles ano passado estava com Marcão, Capixaba e Sandro Silva entre os titulares, mas os Gambás também eram inferior ao que são hoje, Ronaldo naquela partida jogou uns 15 minutos apenas.

Já contra os Bambis dia 21/02 e Santos 14/03 eu já espero que pelo menos o Robert já tenha um parceiro no ataque e não com o Diego Souza improvisado. E que o parceiro seja bom, pois se for para trazer Kleber Pereira é melhor deixar o Robert com o Diego do lado. E só para constar, contra os Bambis também jogamos cheio de pérolas no elenco como Sandro Silva, Marcão, Jumar e Marquinhos, esse ultimo dava até dó quando o André Dias o marcava, o zagueiro nem se esforçava.

Sobre reforços e especulações, hoje saiu Love e com possibilidade de sair Edmílson e nem o Edinho que falaram que chegaria no Brasil hoje chegou, pelo menos o começo de 2010 é tenso para o Alviverde.

Abraços!




Um comentário:

  1. Seu link já está no meu chiqueiro verde. Será que dá pra colocar o meu na sua lista de links?
    Valeu...
    www.chiqueiroverde.blogspot.com

    ResponderExcluir