sexta-feira, 19 de março de 2010

Palmeiras x Ponte Preta - Rumo a 4º seguida ...

O Palmeiras enfrenta nesse sábado no Palestra a Ponte Preta ainda sonhando com a classificação do Paulista, mas como eu já disse para mim só por um milagre, pois teríamos que torce por mais de um tropeço de Bambis e Gambá fora os outros que estão na nossa frente.

Zago não muito adepto a improvisações não escapara disso no jogo de sábado, pois Eduardo está suspenso, Figueroa machucado e Wendel negociado com o Goiás, assim Márcio Araújo deve ir improvisado na direita.

Além de Márcio Araújo na direita Zago não contara com Léo expulso na partida contra o Santos, assim já "poupara" dois jogadores já que esse é seu plano. Eu já disse aqui também que eu pouparia Marcos e Diego Souza também e jogaria com: Deola; Márcio Araújo, Mauricio Ramos, Danilo e Armero; Edinho, Pierre, Cleiton Xavier e Lincoln; Ewerthon e Robert, assim pouparíamos quatro jogadores mantendo o nível do time.

Marcos eu pouparia para melhorar suas dores e Diego Souza para melhorar seu condicionamento físico, pois ele vem morrendo em campo no segundo tempo, mas mesmo sem esse quatro jogadores temos plenas condições de conseguir a quarta vitória seguida que não acontece desde a época do Jorginho, quando o Palmeiras venceu Avaí, Náutico, Flamengo e Santo André.

Abraços!

Um comentário:

  1. Gostaria de compartilhar meus vídeos sobre a Despedida do Palestra Itália

    1# Tudo sobre a despedida do Palestra Itália
    http://www.youtube.com/watch?v=4KvSOuZTOlA

    2# Festa linda no Palestra Itália - Despedida
    (torcida com as faixas de plástico no estádio inteiro, cantando Festa no Chiqueiro)
    http://www.youtube.com/watch?v=_JvAp5KmsK8

    Fiquem a vonts para divulgá-los aí como quiserem! Espero que a galera curta a minha humilde montagem hehe

    valeu!

    ResponderExcluir