sexta-feira, 12 de março de 2010

Sai três que não valem por um e entra Vítor!

Com todo o respeito ao Wendel que é esforçado e honra a camisa ele não chega nem perto do Vítor como lateral direto, porem eu acho que caberia no banco do Verdão no Brasileiro.

Acho que atualmente no Brasil os laterais direitos que estão numa fase boa são Jonathan do Cruzeiro e Léo Moura do Flamengo, mas se tivesse que fazer um top de laterais no Brasil hoje, além dos dois citados colocaria o Cicinho dos bambis que não vive grande fase, mas sabemos de seu potencial, embora ele não deve ficar para o Brasileiro e nosso novo Reforço premiado como o melhor da posição nos anos anteriores em diversas eleições.

O Palmeiras forneceu três jogadores para o Goiás e convenhamos que os três não valem por um bom jogador, Wendel eu já citei ai em cima, Sacconi para mim sempre foi mais ou menos, jogador de segundo tempo e quando voltou da Europa voltou ainda pior e sem vontade alguma, ai junta um jogador mais ou menos sem vontade da em algo bom? Claro que não! E na lista ainda tem o Lovinho que nem precisa comentar seu potencial.

Hoje o time do Palmeiras seria: Marcos; Vítor, Léo, Danilo e Gabriel Silva; Pierre, Edinho, Cleiton Xavier e Diego Souza, Ewerthon e CAMISA 9. Precisamos ainda de no mínimo um zagueiro e atacante.

Mas segundo o que eu andei lendo por ai o Diretor Seraphim Del Grande disse a algum tempo que o Palmeiras precisaria de três reforços, um zagueiro, lateral direito e atacante. Se ele for seguir ao pé da letra o que ele disse o Palmeiras vai trazer mais dois jogadores e o elenco fica fechado.

Abraços!


* Créditos da Imagem: Eduardo Viana Lance!

2 comentários:

  1. Vitor é foda!
    problema agora é camisa , arruma a cabeça dos jogadores e parte física e tática!
    pouco em okaKOAOAOAkaokaoAokAKO

    ResponderExcluir
  2. Pela milésima vez, pode colocar meu link aí?
    Obrigado.
    Agora sobre sua postagem acho que opinião é que nem bunda. . .
    Wendel deveria ficar sim. É um bom jogador e ajuda em qualquer posição ou esquema tático.
    Abraços.
    www.chiqueiroverde.blogspot.com
    CHIQUEIRO VERDE

    ResponderExcluir