segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vale apenas continuar com o Edmílson?


Com a chegada de Márcio Araújo e Edinho além de Pierre, Sandro Silva, Souza, Anselmo e do próprio Edmílson o Palmeiras passa a ter sete volantes no elenco.

Como Muricy disse que vai ficar no 4-4-2, apenas dois deles serão titulares sobrando cinco na reserva, e Edinho recém contratado faz a mesma função do veterano, ou seja, é líder (Era capitão do Inter na conquista do Mundial) além de jogar tanto de volante como zagueiro possibilitando ao Muricy fazer com que o Palmeiras jogue no 4-4-2 com a bola e no 3-5-2 sem ela, assim como era quando nosso camisa 3 jogava.

Edmílson começou o ano bem, sempre fraco na marcação, mas bem como homem de sobra e nos lançamentos, porém começou a se machucar muito além de ter caido de produção.

Os lançamentos que ele fazia, já não acontecia mais e como sempre foi fraco na marcação era presa fácil para os atacantes que passavam por ele como se tivessem passando por ninguém, o Pet agradece!

Edmílson não se recuperou mais e só não perdeu a vaga de vez, pois Muricy preferia ele do que colocar os piores ainda Jumar e Sandro Silva, apesar do técnico no final do Campeonato perceber que não tinha mais jeito e o colocou como titular no lugar do camisa 3.

Apesar de tudo isso o camisa 3 ainda não é o pior volante do elenco na minha opinião, Sandro Silva que é uns dez anos mais jovem ainda consegui ser pior, porém ganha um salário normal, e agora eu pergunto. Será que vale apena manter o Edmílson no elenco, tendo provavelmente o maior salário do clube para ficar no banco e ainda nem sendo a principal opção?







Nenhum comentário:

Postar um comentário