domingo, 24 de janeiro de 2010

Vale apenas continuar com o Sandro Silva?

Segundo reportagem do Lance! Sandro Silva que recebe mais de R$ 90 mil para ser um dos piores volantes do elenco se não for o pior, não está feliz e quer ser negociado.

O Volante chegou em 2008 a pedido de Luxpoker que pretendia montar a dupla dos sonhos no Palmeiras formada por Jumar (novo César Sampaio) segundo o jogador de Poker e Sandro Silva.

Jumar não teve lampejos de nada, já Sandro Silva chegou a ter alguns lampejos e agradou uma parte da torcida, mas sempre sendo um jogador meia boca.

Começou 2009 e Pierre que tinha se machucado e tido problemas familiares voltou de vez na titularidade e com a chegada de Edmilson o volante virou reserva, até ai tudo bem, mas se machucou e quando voltou perdeu a vaga para o jovem Souza revelado no Verdão.

Mas com a presença de Luxpoker ele pelo menos era figurinha garantida no banco de reservas, mas com a saída do mesmo perdeu espaço e começou a jogar só quando Muricy não tinha outras opções e o jogador claramente passou não ter mais comprometimento e ficou desinteressado.

A situação piorou quando no meio do ano passado o jogador recebeu uma proposta para jogar no Internacional e não foi liberado por Muricy Ramalho, pois não queria "reforçar" o rival e também porque o Verdão não contava com muitos volantes na época.

E durante o resto do ano em todos os jogos que entrava não correspondia era um jogador sem vontade dentro de campo e algumas vezes o Muricy chegou a optar pelo Jumar, pois esse apesar de ruim tecnicamente pelo menos tinha vontade.

Chegamos a 2010 e o Verdão contratou dois bons volantes, Edinho e Márcio Araújo e juntando com Pierre o Palmeiras passou a qualificar a posição ficando mais difícil ainda para o ruim Sandro Silva e seu salário de BOM JOGADOR, mas a situação piorou porque passou a não ser nem relacionado perdendo a vaga para os revelados Souza e Anselmo.

Vale apena ficar com Sandro Silva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário